foi o melhor SHOW DO MUNDO...mto bom...mta gente...moh lokura.....A BIGGER BANG TOUR sem duvida foi a melhor festa do mundo se naum foi melhor foi taum bom qnt o rock in rio 3!!!!!
o show tava legal... mas não foi isso tudo, era um show para o publico em geral, a banda esquecendo disso tocou varias musicas novas e algumas antigas q não eram do conhecimento do grande publico... a banda tava muito boateve também o problema da visibilidade, q foi péssima durante os dois shows de abertura, eu não achei nenhum dos telões q foram prometidos em torno da orla, e tive q me contentar em ouvir o show sem poder ver... O som não foi lá tudo q falaram, por sinal onde eu tava (perto da segunda torre de som) o som tava com atraso de uns 2 segundos, então ficava muito difícil de ouvir (por causa do eco), pulando esses problemas de organização(q nem chega perto de ser culpa da banda...) o show foi muito bom obs: stones foi muito bom... mas o show dos titãs tava bem melhor pena ter sido tao pequeno
Turistas brasileiros e estrangeiros, junto a nós "cariocas do samba", numa noite de paz e de clássico Rock n'Roll. O que poderia ter sido melhor? Obrigado, Stones! Foi inesquecível!
O policiamento próximo ao show estava muito bom, ruas bem patrulhadas, passando segurança às pessoas. O chato mesmo foi ver que a bandidagem estava no meio do público, quem em bandos roubavam quem estava assistindo ao show com os amigos e família.
naum fui... mas fikei em casa assistindo.. com minha namorada.. e acho q os stones pecaram em não tocar "Anybody Seen My Baby?","Streets of love","Don't Stop","She's So cold", porém, foi muito bom.. "it's only rock'n'roll" mto bom!! :)
Pelos artistas excelente! Mas entendo ser mais uma VERGONHA NACIONAL os valores gastos em detrimento de HAVER NECESSIDADES URGENTES NA CIDADE MARAVILHOSA como OS HOSPITAIS A MINGUA e as BALAS PERDIDAS! OS GOVERNANTES DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA E TRABALHAR EM PROL DOS CIDADÃOS E DAS CIDADES/ESTADOS E PAIS QUE GOVERNAM!
assisti pela tv, nunca vi tanta musica ruim. horrível essa banda o cara parece um doido andando pelo palco de um lado pro outro sem ritmo, todo mundo gritando ninguém entende nada de nada. só a luciana entende ele. melhor foi ficar em casa mesmo.
otimo show, pena os oportunistas de sempre, aqueles vagabundos alergicos ao trabalho e sem moral para ganhar dinheiro honestamente.valeu stones.com muito pesar, pelos atos de violencia de pequenos desonden que ofuscan qualquer evento, valeu stones.
esta banda tem que ser respeitada!!! mais de 40 anos de estrada!!! não é para qualquer um!!! O MAIOR SHOW DO MUNDO COM O MAIOR PÚBLICO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!
O Governo deveria ter gastado o dinheiro com trabalhos sociais,segurança,saúde e educação! Em vez de gastar milhões com um banda ínglesa snobe que já e rica. Acho que a população do Rio não só merece shows de qualidade, e sim um trabalho social completo e de qualidade. Minha opinião!
Gostaria se saber o que é que esses horrorosos roqueiros tem prá justificar tanto sucesso? O baterista tocando aquele feijão com arroz (azêdo né), os guitarristas idem, e o tal do sex simbolbandlidergtthw.. Blah!! que nunca cantou NADA, continua não cantando. Ah MEU DEUS!! Porque Tiraste de nós George Harrinson, John Lenon, Fred Mercury, Cazuza, Cássia Eller, Ray Charles ... VIVA A MÚSICA POPULAR BRASILEIRA!!!, VIVA GILBERTO GIL, DJAVAN, LULU SANTOS, CHICO BUARQUE, ZECA PAGODINHO, PAULINHO DA VIOLA, JOÃO NOGUEIRA....... O pioe é que somos NÓS QUE VAMOS PAGAR ESSA CONTA!!! Francamente Sr. Cézar Maia!!!!
Nota 0 para a área VIP!!! Além de tomar um espaço imenso do público "comum" foi fria e desanimada. No mais problemas naturais decorrentes da grande concentração de pessoas: furtos, brigas, pessoas desmaiando e um trânsito caótico na volta p/ casa...
UMA BOSTA! Deveriam se aposentar e ficar fumando os seus cigarrinhos de maconha tranquilamente e não vir encher o saco dos subdesenvolvidos. Há 30 anos atrás eram ótimos. Hoje são dignos de pena. E o nosso prefeito imperfeito ainda gasta os milhões da saúde, da educação, etc. (com que interesse não sabemos) com uma bosta dessas.
Já considero um absurdo a prefeitura gastar o dinheiro do povo com shows numa política panis et circense enquanto os hospitais vivem uma crise que gerou até intervenção federal. Mas o mais escandaloso foi a VERGONHA VIP. Acho que o Brasil deveria ser banido da Copa do Mundo e das Olimpíadas por promover o Apartheid. Além da triste metáfora da nossa sociedade, eu como fã dos Stones odiei ainda mais o prefeito por ver os caras naquela situação patética de tocar para um público bunda mole. Triste imagem aqueles braços frios acenando a carregar as pulseiras do privilégio.
O show foi fantástico,a ação da policia foi positiva e apesar do engarrafamento tinha condução para todos. Gostaria de pedir que as pessoas que não gostam de aglomerações que nos próximos eventos fiquem em casa, para depois não ficarem fazendo criticas nos jornais. Se querem conforto fiquem em casa.
EU FUIIII!!! FOI MARAVILHOSO!!! PARA UM "MAR DE GENTE"...UM SHOW DE SOM! NENHUMA DAS OCORRENCIAS NEGATIVAS PODERAO OFUSCAR O BRILHO DA FESTA... FESTA DA BANDA, FESTA DO POVO!!! VIVA A VIDA! VIVA O ROCK!!!
Estava o maior tumulto no público em frente ao hotel copacabana pálace, eu não consegui nem me mexer, estava um verdadeiro inferno, nunca mais vou a uma loucura como esta, minha esposa estava chorando de nervosa, pois não conseguíamos sair. E olha q os Stones não tinham nem começado o show.
O show sem dúvida foi um dos maiores espetéculos que ja vi, cheguei 40 minutos antes e não tive problema, o problema foi deixar copacabana, a rua duvier e outras ruas de escoamento estavam fechadas justamente no momento em que jamais poderia, a grande quantidade de ambulantes com caixotes, caixas de isopô, carros-bar, e veículos particulares nas imediações, tambem precisa ser visto, os responsáveis pela segurança no rio nunca ganham 10.
Assisti o SHOW do melhor ponto possivel, em cima do carro da GLOBO, que estava estacionado em frente ao copacabana palace atrapalhando o deslocamento da multidão, pelo menos serviu de camarote p/ algumas pessoas !
Assiti pela tv,e acho que só teve todo aquele público porque não precisaram comprar o ingresso. A maioria das músicas eram desconhecidas.Acho que o show do U2 será bem melhor.
Os Rolling Stones foram profissionais na pontualidae e no show sensacionais, em termos de segurança a polícia nota 10, porém a Prefeitura pagou o show p/ os Vip's, na areia o povão não teve direito de ver o palco, somente o tapume que dividia a área Vip do povo e o telão que falhou em alguns momentos, um absurdo.
É como diz a música do Sílvio Santos, a "Banda do Vovô não sobe mais"...rs...rs...rs... brincadeirinha assisti pela televisão , achei ótimo apesar de não ser fã dos Rolling Stones, achei a arrumação do palco, e a passsarela, muito show de bola, e os velhinhos estão em forma ainda
Ola tudo bem. fui ao show sim mas gostaria de informar pra quem ficou proximo ao hotel meridiam teve problemas com o som e a imagem dos teloes exemplo:. o telão estava sofrendo por algum tipo de interferencia possivelmente provocado por cabos de pecima qualidade e o som estava com atrazo não estava sincronizado com o som do palco tinha atrazo de som. acho que para um evento grande como este deveria ter se prezado a qualidade de som e imagem coisa que não aconteceu para quem estava longe do palco e os telões poderiam ter ficado mais alto tambem e ter sido maiores iguais aos do festival de cinema que ocorre na praia creio que isso não teria sido problema para eles ter colocado telões maiores.
ótimo show, produção e principalmente os 4 stones, Jagger tem ótima presença de palco, destaco o exemplo de união aos 40 anos de grupo, o mundo viu como o o Rio é especial para o sucesso em grandes eventos. A prefeitura tem explorar melhor este filão, que acho dificil por não serem tão competentes para isto. Quanto ao evento: ESPETACULAR.
Eu particularmente acho os Stones uma porcaria, mas como dizia o falecido Ratinho," sou feio mas tô na moda", acho que o show só foi sucesso por causa da Luciana Gimenez...será que ela não aproveitou para fazer um irmaozinho?
Olha, com certeza foi um dos melhores shows que já aconteceram no Brasil. Pra todas as pessoas que reclamaram de tumultos, recomendo que da próxima vez que tiver um show dessa magnitude que consiga um lugar na área VIP, assim podem ficar conversando e comendo sem se preocupar com tumulto e pásmem, muito menos com o show. Achei que apesar de 1 milhão e 300 mil pessoas terem ido, não houve nenhum grave incidente que apagasse o brilho das apresentações. Parabéns!!!
Falta de responsabilidade da prefeitura que só se preocupou na realização do show em si, não prevendo se o local, mesmo aberto, suportaria a quantidade de pessoas que estariam presentes, tendo o público praticamente se esmagado, ao tentarem sair de Copacabana, que ficou pequena diante de tanta gente. Além dos serviços médicos ficarem impotentes diante do grande número de pessoas passando mal.Não há a mínima condição de se repetir um show deste porte gratuitamente na cidade.
Propaganda política que poderia custar caro para a prefeitura!! Como custou para algumas pessoas que estavam presente!!!!!
É deprimente verificar que o jornal só publique o lado bom do Show dos Stones! Foi uma noite de desespero total para 70% do público. Eu e muitas pessoas fomos pisoteados, assaltados, várias pessoas aos prantos sem conseguir respirar por falta da organização dos responsáveis pelo evento. Teriam que ter proibido a circulação de ambulantes no meio do público....vários isopores foram massacrados junto com o público, pessoas caídas uma por cima das outras no meio das cervejas..... Várias pessoas desacordadas, passando mau, vários assaltos.....o jornal deveria mostrar a falta de organização dos responsáveis. Eu e meus amigos quase morremos, fomos pisoteados,e no meio disso tudo estavam nos assaltando. Estou muito revoltada!!!
Fui ao Show e tenho a comentar que quem não gostou, realmente não sabe de nada e deveriam ficar em casa vendo novela, em vez de ocupar espaço nas areias da praia!!! Foi maravilhoso!!!
Antes de tudo quero dizer que não sou fã dos Stones, gosto de algumas músicas deles mas fora isso nada demais Com relação ao show: bom show, apesar de ter sentido falta de algumas músicas principalmente Anybody Seen My Baby que eu me amarro. O telão apagou por alguns minutos e ficamos apenas ouvindo. ONDE ESTAVAM OS TELÕES QUER TERIAM NA ORLA!!?? Quem estava muito longe ou tinha uma estatura menor simplesmente apenas ouviu o show, uma pena. Com relação a organização: tendo em vista que eram mais de um milhão de pessoas com o objetivo de assistir um show de rock, então foi muito mais tranqüilo do que eu pensava. Talvez eu tenha sido um privilegiado pois não vi nenhum assalto ou tumulto perto de mim, fiquei perto da segunda torre de som. Longe, mas muito mais perto do que eu pensei que iria conseguir ficar. O trânsito é o mesmo caos de sempre, se ano novo já era, imagine quando 1 milhão de pessoas resolvem ir embora ao mesmo tempo, mas isso era previsível. O problema é que a grande massa depende dos ônibus, então a saída da princisa isabel estava sufocada, mas quem tentou sair pela lagoa ou pelo túnel velho não teve problemas. Tinha que ter linhas de ônibus fazendo esse caminho alternativo. Recomendações: NINGUÉM gosta de tumulto, de ficar no aperto, de correr risco de ser assaltado, de tomar um soco, ficar preso no trânsito, etc... se você não é chegado a esse tipo de 'aventura', fique em casa! É muito melhor, mais confortável e seguro ver o show pela TV. Se você gosta, foi e agora pode dizer "eu estive lá!" pode até não ter visto muita, ficado a centenas de metros do palco, dormido na praia e passado algum sufoco. Mas fazer loucura dessas de vez em quando nos faz sentir mais vivos.
O Rolling Stones é, sem dúvida, a melhor banda de rock de todos os tempos! Sou morador de Copacabana e fui ao show. Com vinte anos de shows de rock no meu "currículo", avalio este evento como o pior da minha vida, já que, mesmo estando próximo do palco (ressalto que fui ao show como a grande maioria, ou seja, em pé e fora da área VIP) não consegui assistir ao show, já que o som estava muito ruim - a acústica do local é ruim (aliás, que acústica?) e o telão... aliás, que telão era aquele? Tanto o telão do palco, como os demais, estavam fora de sincronia com a voz e os acordes dos músicos; um "delay" de quase dois segundos! Isso é um tempo enorme - e inaceitável - para um evento daquele porte! Nem os telões das "lonas culturais" (sem menosprezá-las) tem uma baixíssima qualidade como os do show dos Stones... quiseram fazer uma democratização do show (democracia com 4mil na área VIP?) e prejudicaram os verdadeiros fãs, que há quarenta anos suspentam o sucesso da banda, e não so roqueiros de ocasião (como vi muitos na noite de ontem). Roqueiro há décadas (com muito orgulho), resumo o show de ontem em apenas uma palavra: lamentável.
Meu nome é Marcio Arruda. O Rolling Stones é, sem dúvida, a melhor banda de rock de todos os tempos! Sou morador de Copacabana e fui ao show. Com vinte anos de shows de rock no meu "currículo", avalio este evento como o pior da minha vida, já que, mesmo estando próximo do palco (ressalto que fui ao show como a grande maioria, ou seja, em pé e fora da área VIP) não consegui assistir ao show, já que o som estava muito ruim - a acústica do local é ruim (aliás, que acústica?) e o telão... aliás, que telão era aquele? Tanto o telão do palco, como os demais, estavam fora de sincronia com a voz e os acordes dos músicos; um "delay" de quase dois segundos! Isso é um tempo enorme - e inaceitável - para um evento daquele porte! Nem os telões das "lonas culturais" (sem menosprezá-las) tem uma baixíssima qualidade como os do show dos Stones... quiseram fazer uma democratização do show (democracia com 4mil na área VIP?) e prejudicaram os verdadeiros fãs, que há quarenta anos suspentam o sucesso da banda, e não so roqueiros de ocasião (como vi muitos na noite de ontem). Roqueiro há décadas (com muito orgulho), resumo o show de ontem em apenas uma palavra: lamentável.
Logo que o show começou, em frente ao Copacabana Palace arruaceiros iniciaram uma briga generalizada, destruindo sobretudo os isopores onde os ambulantes vendiam suas bebidas. Como não podia deixar de ser, há um bando de gente que enche a cara e começa a fazer M... Como dizia minha avó: Se não sabe beber, bebe leite!
moro nos estados unidos mais la nunca tive oportunidades de ir velos ,resolvir passar carnaval aqui no rio e solbe do show ..foi a coisa mais irada q ja vi em toda minha vida,O show sem dúvida foi um dos maiores espetéculos que ja vi, cheguei 30 minutos antes e não tive problema, o problema foi deixar copacabana,a multidao era simplesmente inacreditavel..eu Ameiiiiiiiiiii foi muito bom...FOI MARAVILHOSO!!! PARA UM "MAR DE GENTE"...UM SHOW DE SOM! NENHUMA DAS OCORRENCIAS NEGATIVAS PODERAO OFUSCAR O BRILHO DA FESTA... FESTA DA BANDA, FESTA DO POVO!!! VIVA A VIDA!
E ainda vem um infeliz dizer que foi tudo perfeito, que não houve brigas nem incidentes. Onde vc viu o show, cara? Na Globo? Pq se vc foi msm ao show, deve te visto mt confusão, brigas, pessoas desmaiando e a PM comendo cachooro-quente na barraquinha da esquina.
não fui e nem vi pela tv, pois não gostei nem em pouco de ver tanto dinheiro jogado no lixo, enquanto a saúde puplica está passando por essa calamidade que todos nois já sabemos. as eleições estão perto devemos nos atenta p/ essas maquiagens que são feitas pelas "altoridades"!!!
eu só quero entender... se o show foi de graça, pq área vip??? o que justifica celebridades chegarem em cima da hora e pegarem lugares melhores do que aqueles que lá chegaram bem antes...
o show foi pago com o dinheiro dos contribuintes, logo não há diferença entre qualquer membro do povo e uma celebridadezinha qualquer...
Fui ao show não vi nada e ainda fui furtado... uma grande confusão... os taxis cobravam o que queriam R$ 30,00 ate botafogo... em fim o rio continua uma grande babel...
Foi um show legal que deu para curtir bem. Apesar de não ser muito fã das músicas da banda, acho o estilo dos caras bem legal.
Sobre o que questionam dos gastos da prefeitura é muita ignorância de quem questiona. Os "gringos" vem para o Brasil mais cedo e aproveitam para esticar para o carnaval, há muitos empregos diretos e indiretos e traz muito dinheiro para o estado (muito mais++++ do que gasto no show). Acho que faltou um pouco de organização da polícia no final ao direcionar o público para caminhar no sentido Meridien ao invés de irem no sentido de outras ruas, que ficaram fechadas, causando assim confusão.
bem como era de se esperar o show foi tremendo apesar de alguns empura empura deu para sentir o poder que esses vôVôs e capazem de fazer diante do publico foi tremendo
O show foi muito bom, o maior show de rock aqiu no Brasil, o maior problema é o total despreparo da policia carioca, abortou um amigo da nossa excursão(Minas Gerais), fumando um cigarro de palha, perguntou o que era e já foi aplicando o spray de pimenta no rosto do meu amigo, causando indignação na delegação de minas. Será que eles não sabem o que é cigarro de pallha ou só queria tirar onda com os mineiros. Depois do ocorrido o mesmo passava rindo e falando olha a minerada, infelizmente de policial se pode esperar tudo. O outro fato que me chocou bastante depois do show dos STONES, foi o atropelamento de uma mulher em frente ao shopping rio sul, os taxistas são muito imprudentes. Mais no final de tudo valeu de mais.
Sou carioca e estou morando em outro estado há alguns meses. Assisti ao show pela TV no conforto de casa. Lamento o fato da transmissão do show ter sido péssima. Havia muitos cortes no som no momento da transmissão. Outra coisa que acho triste é observar que foram gastos somas enormes de dinheiro para um show que pelo que outros disseram acima não foi tão bom. Vale destacar também que a nossa cidade maravilhosa ultimamente tem sido palco de tragédias provocadas pela violência e também pela situação ruim dos hospitais e a saúde que está em 2º plano. Será que todo esse dinheiro gasto não poderia ter sido investido na melhoria da saúde e segurança do Rio de Janeiro? De qualquer forma, não posso deixar de dar os parabéns para a banda, afinal de contas, não é qualquer um que completa 40 anos de carreira em plena forma.
Infelizmente há mais do que se lamentar do que parabenizar.
Como todo show de graça, a bagunça foi o ponto alto da festa. Durante toda semana a prefeitura disse que iria coibir os ambulantes. Pois ontem a farra foi deles que faziam o que quizessem, enquanto isso os "fiscais" da prefeitura estavam em frente ao Meridien conversando, batendo papo e fiscalização que é bom....nada !!!!! sem contar os policiais militares que só queriam saber de encharcar os ambulantes e tomavam na marra cervejas e churrasquinhos enquanto muitos pivetes faziam o que quizessem sem nenhuma preocupação......
Uma porcaria... tirando duas músicas, o povão não se entusiasmou como era esperado. Eu estava lá e pude presenciar... Tirando as brigas e até arrastão que eu vi perto de onde eu estava... Pelo menos não fui assaltado... Mas também era bem previsível... Nossa polícia e nossos governadores são muito despreparados para um evento desse porte... Sorte de quem é "VIP" e não sofreu que nem o povão, que não viu nada... Uma pena.
Como brasileiro e morando nos Estados Unidos, me sinto mais uma vez muito decepcionado e envergonhado com o governo do Rio de Janeiro, enquando o mundo vê e assiste de camarote a desigualdade social do nosso paiz(1º e 3º mundo num só pequeno estado(RJ): Miséria, violência, desemprego e riquezas para uns poucos "privilegiados"...), um bando de roqueiros que já "passou do tempo" enchendo o bolso de grana e ainda com o dinheiro do contribuinte, "O pobre trabalhador e cidadão da cidade do Rio de Janeiro". Na verdade eles,(Stones&cia) não tem culpa, até eu aceitaria uma "boquinha mole" dessa!!!Bom pra resumir eles só fazem esse sucesso todo ai no Brasil, porque aqui na America, ah! ah! eles não estão com essa bola toda não!!!! e nem a prefeitura de nenhuma cidade Americana iria "financiar" um show desta proporção, Não sei a onde a prefeitura do Rio estava com a cabeça!!! Não sou contra a nenhum show de rock, mas sim contra a forma que os recursos foram levantados para realização deste show. Enfim é assim, ano quem vem tem mais e mais... o povo continuará engolindo o que a midia vomita!!!!!
""NUNCA MAIS"" É a unica forma que posso me expressar diante de tantadesorganização,fui agredido sem direito de defesa,ignorado pela policia que estava ali supostamente para me defender,vi pessoas ensanguentadas,arrastões,diversas brigas,e um despreparo total dos organizadores e da prefeitura que intitularam um desastre de "mega evento". Graças a Deus estou vivo e não aconteceu algo pior,mas as cicatrizes que ganhei eas das pessoas que estavam comigo com certeza são para me lembrar de como um simples impulso de se divertir pode nos causar tanto transtorno.
O Show foi mal planejado, o local não era adequado para o evento, a área VIP custou um espaço enorme, o palco deveria ser voltado para o Copacabana Palace em vez de ser lateral, assim mais pessoas poderiam ver o show. A frente do hotel virou um corredor estreito criando um certo tumulto, tirando os problemas o grupo estava com todo o pique, porém, não foi comparado aos dois shows anteriores que também estive presente.
Quem esperava se divertir soh encontrou confusoes... muita gente bebada e consumo de drogas em todo o lugar, parecia um TERRITÓRIO SEM LEI... infelizmente eh assim, tentaram me roubar me dar soco etc... uma total covardia com as pessoas... NUNCA MAIS!!
Deve ter sido bom para quem estava na área VIP e no Copacabana Palace. Fui roubado no meio de tanta confusão. Desisti e vim embora. Muito mal planejado a orientação sobre os acessos ao local. Vi empurra-empurra, brigas e quase nenhum policial. Shows em Copa, nunca MAIS!
O tão esperado show dos Rolling Stones foi um desastre que poderia ter acabado numa tragédia maior. Não pelo show, que foi maravilhoso, mas que infelizmente fui obrigada a ver pela Tv pq só sendo kamikase, VIP ou morador do Leme que tiveram o privilegio de ter os telões (que deveriam estar em toda a orla) para ver o show com segurança e tranqüilidade. O tumulto começou desde a véspera e no dia a partir das 8h da manhã. Próximo a hora do show o que se via eram jovens sendo carregados já quase em coma alcoólica. As pessoas perderam de tudo, sapato, celular, dinheiro, etc nos arrastões. Na Av Copacabana, o caos era no transito, ônibus e táxis completamente parados e ainda tinha gente chegando para o show. Os policiais ficaram todos encurralados perto dos próprios carros. Foi uma insanidade fazer este show ali. E os moradores de Copacabana foram os mais prejudicados, justamente aqueles que menos tiveram chance de ver o show ao vivo. E ainda tinha gente indo pra lá com bebês de colo e idosos em cadeira de rodas... Inacreditável. A noite foi sem dúvida para a dublê de Sra Jagger, Luciana Gimenez e para o próprio Mick Jagger que com certeza estava alheio a esta confusão toda. A energia deste vovô do Rock é impressionante, a agilidade dele e desenvoltura pelo palco realmente é impressionante. Eu já imaginava que iriam dizer que foi tudo lindo, maravilhoso e sem confusão. O prefeito vai dar mole de dizer que aconteceu muita coisa?(rs) Ainda mais as vésperas do Pan? A segurança hoje no RJ para eventos deste porte não dá conta do serviço. Ainda bem que têm espaços que não são hipócritas e são democráticos como o de vcs que nos permitem mostrar a verdade dos fatos. Parabéns!!!!!
Fui sim, mas fiquei indignada com a falta de respeito com as pessoas que não faziam parte da elite brasileira (área vip). Simplesmente ninguém que estava fora da área reserva conseguiu ao menos ver o palco ou sequer a banda em versão miniatura! Os tapumes colocados cercando a elite impossibilitou a todos que estavam na areia, seja em sua lateral ou atrás! Grande evento esse da Prefeitura da nossa cidade! E ainda que empresas privadas tenham patrocinado qualquer coisa ali, nosso dinheiro também estava, uma vez que pagamos impostos, e impostos altos, diga-se de passagem! O resumo disso tudo é que mais uma vez a migalha foi jogada aos porcos, da próxima vez pensarei duas vezes em participar de um evento como este! Show particular do Rolling Stones para a burguesia podre desse país! Absurdo!
Quando falam que com o dinheiro investido se arrecadará muito mais, isso é uma idiotice, porque nesta mesma época do ano já temos o carnaval, e não justifica um evento desse porte ainda mais que o dinheiro é nosso!!! Vamos investir em algo para melhorar a educação desse povo miserável, vamos dar saúde, vamos oferecer o direto de ir e vir para todo o cidadão de bem, que pretende ir de casa para o trabalho e não pode devido a guerrilha urbana que se instalou nessa cidade...
Fui sim, mas fiquei indignada com a falta de respeito com as pessoas que não faziam parte da elite brasileira (área vip). Simplesmente ninguém que estava fora da área reserva conseguiu ao menos ver o palco ou sequer a banda em versão miniatura! Os tapumes colocados cercando a elite impossibilitou a todos que estavam na areia, seja em sua lateral ou atrás! Grande evento esse da Prefeitura da nossa cidade! E ainda que empresas privadas tenham patrocinado qualquer coisa ali, nosso dinheiro também estava, uma vez que pagamos impostos, e impostos altos, diga-se de passagem! O resumo disso tudo é que mais uma vez a migalha foi jogada aos porcos, da próxima vez pensarei duas vezes em participar de um evento como este! Show particular do Rolling Stones para a burguesia podre desse país! Absurdo!
Não consegui ver o show, somente ouvi, pois as pessoas pulavam tanto que era impossível ver algo. Sinceramente as pessoas são totalmente sem educação, empurravam, batiam, me senti em num ring. Vi pessoas caindo de uma árvore,uma mulher sendo agredida,pessoas sendo pisoteada,passando muito mal, desmaiando, sinceramente,um show como esse não tem como ser gratuíto,precisa ter um limite de pessoas. O show foi muito mal organizado.
Foi horrível!!! O show foi só para os VIPs. E para o povo foi só tulmuto. Poderiam colocar telões em alguns outros pontos, pois assim o público se distribuia melhor. Além da visão prejudicada por árvores e barracões tinha muito empurra-empurra. Lamentável a organização deste show.
Fui ao show , a banda estava boa ,gostei , o público excelente,já a imagem dos telões horrorosa.Área vip na areia da praia um ridículo. o povo ficou a uma distancia consideravel. Uma decepção para os fãs. Eu nunca mais irei a um show internacinal em Copacabana . Cecilia
Sobre o "SHOW dos Stones",nada a declarar, mas por outro lado, tenho que repetir uma frase de um grande ancora do jornalismo brasileio: "É UMA VERGONHA". A minha nota para o prefeito, policia militar e organizadores seria UM "0" e um silêncio como protesto, mas tenho que fazer um pequeno comentário: Falta de preparo, descaso com o dinheiro público e graças a Deus que não ocorreu uma grande tragédia!!!, como disseram as autoridades cariocas, apenas "pequenos delitos ocorridos"... tudo foi "POSITIVO" é molé!!!!
Foi horrível, porém gostaria de registrar que realmente acredito ser um evento que marcará positivamente o Rio de Janeiro, atraindo turistas, movimentando a economia local. Creio que o Rio e o Brasil ganham muito com isso. É uma propaganda muito interessante, ao mesmo tempo em que proporciona lazer à população. Apesar de muitos acharem que teríamos outras prioridades, etc. Todavia, tenho uma restrição de outra ordem. Tem a ver com o tratamento dispensado à sociedade brasileira: A criação de seletos grupos que se aproveitam de forma privilegiada da administração pública, fazendo-me lembrar da questão do patrimonialismo incrustado em nosso país, que há algum tempo (desde a nova República), tem sido combatido, mas que invariavelmente tem demonstrado sua força. Uma ilustração do fato está neste show e a forma com que está sendo tratada a distribuição dos lugares próximos ao palco. Ora, se é um espetáculo patrocinado pela Prefeitura, com recursos públicos, como podemos privilegiar um grupo de pessoas (as escolhidas para ficar próximas ao palco)? Não é uma afronta à constituição, no que tange ao princípio da igualdade e isonomia? Não caberia uma ação civil pública? Gostaria realmente que me explicassem como temos ainda que tolerar tais práticas...
foi ótimo, não vi confusão nenhuma e o maior clima de paz, fiquei bem perto do palco e pelo menos aonde eu estava todas as pessoas se comportaram bem, pelas condições em que o show foi realizado e comparando com o Leny Kravitz foi um sucesso na minha opinião.
Fui da Tijuca com tres amigas, nós não bebemos, nem fumamos nem usamos drogas, e por isso afirmamos que a organização e o trabalho da policia foram dez. Quando chegamos à areia por volra das 17hs, claro já havia muita gente, a maioria jovens de outros estados e até cariocas mesmo, porém já estavam completamente bêbados, drogados e cansados, jogados na areia; mais tarde, só ouviamos queixas de que haviam sumido sapatos, mochilas, celulares, etc. Pudera... Em dado momento houve um corre-corre, e a policia pegou um ladrão, eu acho, mas fora esse evento, posso dizer que tudo correu muito bem. Minha critica é para os telões muito pequenos, o palco muito baixo, e a torre da Globo atrapalhando totoalmente a visão de quem estava do meio pra trás. Consegui ir ao banheiro duas vezes sem grande demora, emobra já não houvesse papel nem detergente. Esse quesito nunca funciona perfeitamente; na saída ao contrário do que dizem haviam muitos policiais para todos os lados, e trabalharam de verdade. Demorou bastante para conseguirmos sair da Copacabana de onibus, levamos quase tres horas, mas no geral, para um evento tão grande, posso afirmar que foi excelente.
Copacabana deu um show de receptividade, a PM prestou um trabalho excelente de assistencialismo às pessoas que passavam mal e às crianças que se perdiam dos pais. Havia muita expectativa de como seria o evento dada suas proporções e pelo fato de nunca ter ocorrido antes e acredito que o saldo foi super favorável.Rio é do samba e do Rock !
Fui com meu filho de 18 anos 1 primo e um amigo. Não peguei engarrafamento, não dei grana para flanelinha, não vi confusão, consegui ver o Mick, mesmo que de longe, o show começou e acabou na hora, enfim, sucesso total. Quanto aos velinhos, foi sensacional, sem palavras. Completamente SATISFACTION. Valeu!!!!
Fui com meu noivo e voltei na mesma hora... queria ter ficado é na área VIP, aliás esse povinho que pode pagar p/ ir a qualquer show em qualquer lugar, além de ficar na á rea exclusiva ainda toma um espaço do caramba na praia. NINGUÉM MERECEEEEE!!!!
O show foi bom, só que achei que teve muitas falhas , tanto no policiamento , nos telos por que quem era baixinho(a) não viam nada tanto nos telos e principalmente o palco, as arvóres não deixava as pessoas assistir o show ,poderia colocar em outros pontos telos para as pessoas assistir pelo menos , nos metrôs não deixavam passar com bolsa termica , só que em compensação tinha camelo para dar e vender , assim atrapalhou a acomodação das pessoas ,principalmente na hora da saida o pessoal vendendo churrasquinho queria sair da multidão e não conseguia para poder desmontar as suas churrasqueiras. Teve uma hora , que uma pessoa estava passando de moto , para entrar em sua garagem um tulmulto no calçadão , e o rapaz insistindo para entrar na garagem , até em cima do banheiros químicos estava cheio de gente , ainda mais que o material e de plastico , só que não suporta a quandidade pessoas em cima , bom está seria minha crítica .
Eu não fui porque achei um descaso com o povo carioca, muitos acharam que o show foi de graça mais o roling stones ganharam nada mais e nada menos que 1 milhão e meio de reais da prefeitura do rio para fazer esse show nas areias de copa. Senhor prefeito, a nossa saúde pública,que diga-se de passagem está abandonada,as enchentes que assolam o nosso rio ,e o pagando esse dinheirão todo para um grupo de rock. OBS: E o senhor ainda fala que é culpa de São Pedro. Faça-me o Favor.........
show foi muito bom, mais os organizadores poderiam em pensar dar um pouco mas de conforto para quem vai assistir, ex: todos os telões que foram instalados na areia da praia por que não no calçadao e na praça do Lido tinha tanta gente que ate para socorro estava complicado.
Não fui. Não vi. Nunca gostei deles e achei um absurdo gastarem os milhões de dólares para trazer um grupo que vive só do nome, não cantam nada em detrimento do que o Rio de Janeiro precisa... educação, saneamento, emprego, segurança...
Fui com meu marido, deixamos o carro em Botafogo, pagamos R$ 5,00 para o flanelinha(negociando). Quando chegamos ficamos próximo ao Copacabana Palace, mas conforme foi enchendo, procuramos um telão longe do palco. E assistimos numa boa. Tenho a reclamar dos comerciantes de churrasquinho no meio da multidão. Um perigo que a policia não retirou do lugar. Quando começou a tocar a última mísica fomos embora. Antes de acabar o show. Chegamos em casa numa boa.
Deveria ter visto pela televisão... Foi um empurra empurra desgraçado. Vi vários vagabundos andando em bando arrumando confusão e roubando . Eu mesmo fui roubado. Não vi merda nenhuma pq tava longe e ainda paguei uma fortuna de taxi pq estes estavam cobrando o que queriam e nao usando o taximetro.
Eu achei o show muito legal. Destaque especial aos nossos brasileiríssimos Titãs. Quanto aos Rollings, nota 10! Muito legal mesmo, não observei maiores problemas, mesmo com o toda aquela multidão. Pena que não tive coragem de enfrentar até o final, preferindo evitar o tumulto. Mas valeu! Tb acho que o dinheiro do show poderia ter utilidades mais "nobres", mas por outro lado, nossa cidade ficou na atenção de todo o mundo, é bom para o turismo...
é uma pouca vergonha o nosso estado do jeito que esta e esse que se diz prefeito da cidade gastando uma verdadeira fortuna com um grupo de rock.um dinheiro que com certeza teria muito + valor se empregado na saude,educação e por ai vai!!!!
Eu fiquei impressionado com a infra-estrutura e pensei,pôxa poderia ter gasto este dinheiro com os hospitais que estão um caos,pena que as nossas autoridades não tem esta consciência!
Uma porcaria,gastar um dinheirão com este grupo enquanto os hospitais municipais estão á míngua.Um desrespeito com o povo,depois vem pedir voto. Me aguarde!
Achei um mega evento, muito bem organizado, tudo correu maravilhosamente bem, até os banheiros funcionaram. Agora, quero deixar o meu repúdio a ação insana da polícia em jogar spray de pimenta a fim de dispersar uma multidão, que nunca houve mais pacífica.
Concordo com o anonimo de cima...mas a prefeitura esta de parabens,o xou foi perfeito com pouquissimo indeci de violencia pelo tamanho do xou,Amei o xou os kras botaram pra arrebentar com Copa...bjkssssss
O show foi bom,mas, eu que vi pelo telão,notei que o audio e o som não estavam sincroniados, enquanto eles cantavam uma coisa, na tela aprecia outra, chegava atrazadaaimagem. eles deveriam ter verificado isso.
Era uma vez uma banda de nova york que, após 24 anos de estrada, resolveu encerrar suas atividades. Estavam ficando velhos e não queriam parecer caquéticos como os Rolling Stones. Fui ao show de Copacabana e no final pensei: os Ramones não tocavam para vips (não gostavam deles), sabiam como ninguém contagiar seu público, ao vivo não tinha pra ninguém. Que pena que o câncer levou o Joey (excelente vocalista) e o Johnny (um monstro da guitarra), pois eles dariam um banho nos Stones. Sorte que muitas bandas, como os Titãs, entederam seu recado e estão por aí tocando o verdadeiro rock'n'roll. Longa vida a elas.
Apesar da multidão o show foi 1 sucesso. Com deconforto é claro, mas também como não deveria a de ser 1 mega show como este "livre" não poderia ser de outra forma...Eu que não faço parte dos fãs da banda gostei ainda + vendo aque velhinho + parecido c/ Mumm-Ra ( Thundercat ) c/ akele pique todo. Fora isso, a única parte negativa e exagerada foi o dinheiro investido... C/ tantas prioridades a serem realizadas no nosso estado e principalmente no Brasil... Engraçado é ver a forma em que "eles" arrumam dinheiro p/ realizar tal evento tendo a disponibilidade do nosso dinheiro mesmo sem nos consultar se concordaríamos e qndo o msm é necessitado p/ outros fatores como hospitais, escolas etc simplesmente alegam a falta... + fazer oq né..isso é o Brasil ....vivemos de aparências... Basta 1 show como este para q nós brasileiros esquecermos por 1 min oq c passa em nossa frente...
Infelizmente não tive oportunidade de ver o show já que o palco era somente pra "vips" o som tb.. fiquei ao lado do palco e não ouvi nada.... é inconstitucional fazer um show de graça na praia e fazer uma área vip tirando toda a visibilidade do palco... todos as celebridades tinham a oportunidade de ver o show fora do pais mas nós o "povo" não vimos nada.
Assisti o show confortavelmente, temperatura agadável, pude tomar ainda umas cervejinhas, com um bom tira-gosto, sem correria e sem aperto. Quando eles, acabaram de cantar a última música, só tive um trabalho, desligar a TV e ir dormir.
Idêntico a muitos milhares de pessoas, fui conferir o MEGA EVENTO. Cheguei cedo(antes das 18:00h), fui com minha mãe(74 aninhos). Não fiquei na área VIP, (infelizmente, não conheço nenhuma celebridade e nem sou uma, mas como faz falta nessas horas...). Fiquei a certa distância do palco, mas de onde podia ver razoavelmente o palco e as telas, uma de cada lado. Levei cadeira para minha mãe que, quando cansava, sentava-se um pouco. Fiquei próximo aos Militares do C.de Bombeiros que socorriam incansavelmente a todos que os procuravam e deles necessitavam. Pude observar o trabalho dos bravos Policiais Militares que honraram suas fardas até onde pude observar. Em um evento aberto ao público e sem uma prévia organização entre as Autoridades, é natural que muita coisa deixe a desejar, conforme muitos estão comentando aqui neste espaço.Com o que também concordo. Mas, felizmente, nós não fomos atingidos pelos maus momentos que outros estão narrando. Só tenho a lamentar muito, pois já que não tivemos espaço VIP regado a comilança e bebidas à vontade com o dinheiro público, pelo menos, uma vez na vida a Prefeitura poderia sair do alto de sua soberba e insensibilidade e, como usou o dinheiro público, tinham a obrigação de ter previsto o grande número de pessoas que iriam prestigiar o Show e ter melhor programado o evento, evitando que os não VIPs não tivessem sido tão desrespeitados. PARABÉNS AO PESSOAL DO AFRO-REGGAE, TITÃS E ROLLING STONES. Já para a PREFEITURA DO RIO não posso dizer o mesmo. A intenção foi boa, mas a administração e desempenho dos organizadores do evento foi precária(excluídos os militares já citados acima). Lamentável, já que fomos nós que pagamos essa conta tão alta. Lulu(Irmã da Vera Afro-Raggae/Titãs/Rolling Jagger).
olá eu sou o melão e gostaria de deixar registrado aqui que o show dos stones foi a maior festa já realizada no planeta, um mar de gente que em paz, curtiu uma das maiores bandas de rock da história, o povo carioca esta de parabéns!!!!! gostaria de ver o dire straits numa próxima oportunidade!!! abraços!!
ACHEI HORRÍVEL,FIQUEI POR LÁ ATÉ ANTES DO SHOW DOS STONES,ERAM MUIIIIITOS CAMELOS,ATÉ BARRACA TINHA NO CALÇADÃO 1 HORROR,GENTE BEBADA,JOGADA NO CHÃO,SEXO AO AR LIVRE,E AS DROGAS,NEM SE FALAM,SAÍ ANTES PRQ NÃO AGUENTEI.
foi um show espetacular... de proporções nunca antes vistas e que vai ser difícil de ser batido tão cedo... houveram problemas de estrutura sim, como a área vip que foi mal colocada e acabou deixando mtos espaços vazios, estes que poderiam ser ocupados por quem realmente gosta do show, não que alguns dos vips não gostem, mas mtos foram para aparecer. Teve a questão dos telões, que foram prometidos vários por toda a praia e eu só vi os dois ao lado do palco... grande maioria não viu o show nem pelo telão, estava muito cheio. Mas no geral foi um show impecável, com os Stones em grande forma, som, imagem e estrutura de palco de primeira. Tomara que alguns dos cantores vips brasileiros tenham visto como se faz um show de verdade.
Eu tive o privilégio de assistir ao show de um aptº super próximo ao Copacabana Palace. como fá só tenho a tecer ótimos comentários quanto à banda, e ao espetáculo em si. Mas, dá onde eu estava deu para constatar que a multidão que estava na orla corria sérios riscos: em caso de brigas de grande dimensão, ou qualquer tipo de acidente mais grave, não tinha para onde correr, não havia como os bombeiros, médicos e policiais prestarem socorro. Ainda, assistir às pessoas se retirando da orla foi apavorante, parecia que a massa humana não conseguia se deslocar, o que deve ter causado pânico a muitas pessoas. No mais, fica o agradecimento a Deus por não ter acontecido nenhuma tragédia!
Foi muito d+ !!! levei minha esposa e um casal chegamos no sabado as 5:40 da manha, melhor show da minha vida realmente não tive o previlegio de velo ao vivo mas fiquei em frente do segundo telão foi o suficiente para curtir e dança bastante poderia ter mais telões ja que não tinha condições de chegar perto deles
Fui...foi maravilhosooooo...apesar de não conhecer as músicas...aliás somente o refrão de uma...curti bastante...foi inesquecivel...histórico e apesar disso, participarei de uma ou duas imagens do documetário da banda...fizemos algumas imagens em Ipanema com a galerinha da National Geographic...foi bem brega mais super emocionante...já estamos na história dessa banda hiper show...sucesso Mundial para eles...show de Bola...tb não tive a oportunidade de apreciar a banda (somente alguns vultos rsrsrsrs)e fui feliz...o que mais importou foi a força...bjocas e abraçocas
INESQUECÍVEL Cheguei no local do show ainda não eram 16h... Fiquei há 5 metros da cerca dos "Vip's - bando de mané". Fui com um amigo, mas em questão de minutos já estávamos em uma rodinha com umas 15 pessoas, todos sentados na areia e pareciamos amigos de muito tempo... Para mim, minha primeira vez no RJ foi inesquecível... O show estava sensacional, o povo carioca de parabéns pela hospitalidade e bom humor... Andei por todos os lados e não tive um imprevisto sequer...
Cheguei a ir até o Maracanã, em dia de jogo, com minha mochila de viagem nas costas... Sossegado demais...
PARABÉNS AO RIO DE JANEIRO PELA BELEZA E PELA HOSPITALIDADE.
Muuuuito bom o show....cheguei lá devia ser umas 10:00hs...o show já tinha começado, mais ainda tava no comecinho. eu como grande parte do público ficou até domingo de manhã na praia. valeu muito apena. o Rio ta de parabéns.
O show foi muito, muito bom, não estava acreditando que tava ali,fazendo parte daquilo, vendo aqueles caras, afinal, como a maioria do pessoal, eu nem sonhava em pensar em nascer!!!! Realmente estava muito cheio, me estressei quando uma mão, que foi apertada e arranhada por mim na mesma hora, tentou roubar qualquer coisa que eu tivesse no meu bolso, ainda bem que não havia nada!fora essas pessoas boçais que só vão para esses shows pensando em azucrinar a vida alheia, o resto foi tranquilo, pois depois do estresse fiquei perto de um dos telões,e curti o show numa boa...
Pires disse... Pena! Não fui. Assisti parte pela TV e foi ótimo. Lamento os incidentes, mas um evento como esse e grátis deveria ser melhor planejado para os nao vips. Atualmente nao moro no Rio, mas sou carioca e conheço bem a cidade, por isso acho que deveriam ter espalhados telas em diversos pontos ao longo da praia para evitar a concentração. Essa estratégia poderá ser utilizada em outros eventos para dispersar os grupos, porque há pessoas que querem ser divertir, sair da rotina e não se importam de "ver" o artista propriamente. Quanto aos gastos públicos, concordo com as críticas acima e espero que o mesmo empenho, o querer fazer não importando quanto será gasto para fazer, seja também alvo de atenção do Sr. Prefeito para a saúde, educação e segurança.
Foi legal! Fui e voltei de metro na tranquilidade, não houve tumultos durante a paresentação, o problema foi alatura dos telões, muito baixa... não sei como ninguém ainda comentou este fato...
o show foi muito bom!!! detalhe para o show dos titas MARAVILHOOOOOSSSSSOOOOOOO!!! adorei foi super tranquilo, apesar de sempre haver alguns idiotas q bebem demais e gostam de arrumar confusão, mas nada de extraordinario so vi uma pequena confusão q logo a policia interviu!! Um aviso para quem ta reclamando do show, na proxima vez não saiam de casa, reclamar eh muito facil, agora pensar nos inumeros turistas q investiram aqui no rio neste fds ninguem sabe falar!!! ir pro show so para reclamar depois e palhaçada!!! fuiii adoooorreeeeiiii o show!!!
Pode ter sido o maior show da terra,mas lembramos que estamos no Rio De janeiro...emquanto estamos nos preparando para a eleiçao deveriamos ter aconciencia de protestar contra o governador do Rio.Achei uma vergonha,esstou naeuropa e critica aqui foi muito grande.Temos muito o que aprende ,ao enves de dançar e beber cerveja temos que nos concientizar da situaçao do Pais...a violencia da cidade,gente que morre de fome...e o povo pensa em o que ????show...depois nao podemos mas reclamar do que esta acontecendo,serà tarde demais...temos que pensar no futuro dos nossos filhos!!!e a area vip??''que loucura,atè isso temos que aceitar... Eu vivo fora do pais a mais de 10 anos e acredito que tao cedo nao volto...nao vejo melhoras ,a mentalidade è essa..ou ajudamos nossos filhos a reagir ou estamos fritos..
Realizei um grande sonho. Viajei 450 km para chegar ao Rio e assitir os Stones pela tv! Rsrsrsr Foi fantástico!! Reencontrei um grande amor em Copacabana. Uma mulher linda, meiga, charmosa, que há 18 anos estamos os dois com o sentimento de "quero mais". Demos alguns beijos na boca quando tínhamos 14 ou 15 anos e hoje estou com 33. Além do mais, olha que loucura: nossos pais foram amantes durante longos anos e, como na época sabíamos disso, evitávamos mostrar o que sentíamos um pelo outro. Sempre nos olhávamos com muito carinho e vontade, mas evitávamos um contato maior por achar que estaríamos nos envolvendo em uma estória promíscua e sem pé nem cabeça Foi uma química maravilhosa, passamos o sábado juntos e à noite ficamos agarradinhos em frente à tv. Colocamos muitos pingos nos is e deixamos rolar todos os melhores sentimentos que sempre tivemos um pelo outro. No domingo, com lágrimas nos olhos, nos despedimos com muitos abraços. Voltei para minha casa, reencontrei minha mulher e meus filhos e agora um turbilhão se passa em minha cabeça. Mas foi maravilhoso!
Realizei um grande sonho. Viajei 450 km para chegar ao Rio e assitir os Stones pela tv! Rsrsrsr Foi fantástico!! Reencontrei um grande amor em Copacabana. Uma mulher linda, meiga, charmosa, que há 18 anos estamos os dois com o sentimento de "quero mais". Demos alguns beijos na boca quando tínhamos 14 ou 15 anos e hoje estou com 33. Além do mais, olha que loucura: nossos pais foram amantes durante longos anos e, como na época sabíamos disso, evitávamos mostrar o que sentíamos um pelo outro. Sempre nos olhávamos com muito carinho e vontade, mas evitávamos um contato maior por achar que estaríamos nos envolvendo em uma estória promíscua e sem pé nem cabeça. Foi uma química maravilhosa, passamos o sábado juntos e à noite ficamos agarradinhos em frente à tv. Colocamos muitos pingos nos is e deixamos rolar todos os melhores sentimentos que sempre tivemos um pelo outro. No domingo, com lágrimas nos olhos, nos despedimos com muitos abraços. Voltei para minha casa, reencontrei minha mulher e meus filhos e agora um turbilhão se passa em minha cabeça. Mas foi maravilhoso!
Acho lamentável e desumano que pague milhões (Dolares) para trazer ao Rio de Janeiro esse grupo de Rock. Não é possível que o povo concorde com isso. A realidade atual desse Estado é lastimável, os hospitais em péssimo estado, faltando remédios, gazes, macas e etc... E os Impostos continuam aumentando... Enquanto uns sofrem nos corredores dos hospitais ou estão sendo mortos por consequência da falta de segurança, o nosso prefeito gasta o meu e o seu dinheiro fazendo show para o benefício do comércio e do turismo. E ainda não pude sair de Copacabana para ir à outro lugar, porque o trânsito estava infernal, ou seja, fiquei presa. Com certeza, ocorreram inúmeros assaltos, mesmo com o grande número de policiais. Bom, fico feliz em observar que algumas pessoas ainda tem a consciência da realidade do Rio de Janeiro. POR FAVOR, VOTEM COM INTELIGÊNCIA!!!!
O SHOW DA BANDA MERECE NOTA DEZ AGORA A DISCRIMINAÇAO DO POVO PELOS CHAMADOS VIPS É QUE FOI O PONTO FRACO ASSIM COMO A DESORGARNIZAÇÃO DO TRANSITO QUE FOI UM COLAPSO TOTAL E A VENDA DE BEBIDAS EM GARRAFAS DE VIDRO PELOS CAMELOS QUE DEVE TER CAUSADO ALGUNS ACIDENTES
fui ao melhor show de rock da historia do brasil,os caras arrebentaram, foram vigorosos e encantaram a multidão,parabens tambem ao afro reggae, e ao titãs que mostraram tambem a força dos brazucas, parabens aos patrocinadores que nos proporcionaram momentos de alegria e lazer , neste pais tão sofrido, esperamos mais iniciativas destas.
O show para quem ficou na área "vip" foi ótimo mas como os gostosões dos vips não querem ser vistos puseram uma lona de uns 5 metros de altura que impedia até quem estava bem próximo de ver os caras, que pena,mas de repente a culpa não era nem deles e sim dos projetistas do show que devem ter pensado que as pessoas iriam ver o show com pernas de pau(risos frustantes),brincadeira né , poderia pelo menos deixar somente as grades transparentes de proteção para os vips, mas eperaí o show não era gratiuto, não entendi o porque dos vips, eu pago imposto igualzinho a eles , por que este previlégio. mas valeu a festa //reginaldo campo grande//reginaldocrespo@oi.com.br///
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM!SO QUEM ESTAVA LÁ SABE DIZER O Q FOI ESSE SHOW!!UM MOMENTO HISTORICO Q COM CERTEZA VAI FICAR NA HISTORIA,NÃO SO PELO FATO D TEM MAIS D 1M DE PESSOAS E O COMPORTAMENTO NOTA 1000,MAIS PELA ANIMAÇÃO ! ISSO É Q É SHOWWW
FUI COM A MINHA ESPOSA E ATÉ LEVEI A NOSSA FILHA DE 10 ANOS QUE ADOROU O SHOW. COMO ESTAVA MUITO CHEIO, FICAMOS NO CALÇADÃO JUNTO A UMA DAS ESTAÇÕES GERADORAS DE ENERGIA E FOI SUPER TRANQUILO POIS ATÉ O SEGURANÇA DEIXOU A MINHA CRIANÇA FICAR DO LADO DE DENTRO DO ENGRADADO O QUE FICOU SUPER SEGURO PARA ELA E PUDE CURTIR COM A MINHA ESPOSA NUMA BOA (do lado de fora do engradado é claro) DALI PUDEMOS VER O TELÃO E UMA PARTE DO PALCO. QUEM FOI CURTIU QUEM NÃO FOI, FICOU IMAGINANDO !!! É CLARO QUE EM QUALQUER MEGA EVENTO TEM ASSALTOS, TREPADAS, BEBEDEIRA, CHEIRAÇÃO, FUMACÊ,... ENFIM, RETIRANDO ISSO, FOI IRADÍSSIMO, TALVEZ O ÚLTIMO SHOW DOS STONES NO BRASIL (espero que não) MAS OS KRAS FORAM DEMAIS, MUITA PRESSÃO, MUITA CARGA, MUITA ENERGIA, VALEU! ++++++ O CARIOCÃO ++++++
Adorei o show! otima produçao, mtas luzes, um belo telão no palco e sem duvida mta animaçao e energia! So acho q a grande falha foi o publico! Pelo menos onde tava vi equipes de médicos e os policias trabalhando e mto! Teria sido melhor se os ignorantes naum entornassem a cara e dessem mais trabalho aos medicos; se frescos, já sabidos do tumulto, nem aprecessem e dos bardeneiros de plantão q vão so p arrumar confusão. Fora isso, pelo menos onde parei p assistir achei organizado sim! Ah, outra coisa... teve uma falha na organizaçao: assim q o show acabou deveria ter entrado outra banda p tocar ou algum DJ, de modo q fizesse as pessoas naum escoarem todas ao mesmo tempo.
Li todos os comentários e, pena, pena por todos que tiveram uma má experiência no show. Viajei 6 horas para chegar a copabana e "ver" os stones, mas aquela galera sem sal, apesar da maresia, não se dignou a curtir o show, o que me fez pensar que não havia programa melhor naquela noite para tais "vip's". Alguns, muito, muito poucos eram roqueiros, mas a maioria, agraciados de produtores, executivos, funcionários municipais e por ai vai, ou seja, estavam lá só de figurantes. A massa que cantava junto todas as letras era mesmo os não vip's... os pobres e autênticos fãs do rock a'roll! No mais, como todo mineiro que se orgulhe, fui pra praia e assisti ao show numa boa. Camisa, bermuda e sandália. Nada de bolsa, colarzinho, anel brilhante, piercing, bolsa ou bolso estufado, ou seja, nada que chamasse a atenção de quem quer que seja. Não era vitrine de nenhuma loja, nem me parecia uma almofada estampada de tatuagens e alfinetada com centenas de "piercing's". Fiquei numa boa, assisti ao show acompanhado de minha esposa e em volta ocorreu tudo na mais perfeita ordem. Se precisasse de correr não me afundaria no chão, pois bebi apenas uma latinha de skol e, como não havia levado nada, nada me atrapalharia. Quem teve problemas, certamente deve ter procurado, pois apesar de ser um acessório importante, a bolsa ou o celular (pra quê celular ali? Chamar um taxi? (putz, não havia nem como sair de monociclo)não valeriam de nada, apenas chamar a atenção pra quem foi, justamente, "ganhar" um celular ou uma bolsa. Faltaram muitas músicas é claro, os caras estão na estrada há mais de 40 anos, dá um folga. Gostaria que o show fosse um pouco mais longo, mas como hoje tudo funciona na base do "contrato", eu entendo. Eu estava lá, tudo correu bem, mas isso não quer dizer que todos eram anjos. Havia alguns capetas, é certo, mas eu não fiquei em evidência, é isso que gostaria de frisar aos que tiveram problemas. Sai apertado como todos, mas sem chamar a atenção. Nota 10 aos cariocas que encontrei, 5 para a polícia, 3 para os funkeiros de plantão e 2 para a organização responsável pelo acesso visual dos não vip's. Para os Stones, sem nota, os caras são ótimos. Se gastaram com eles e não com os hospitais? Sinto por isso. Em todo o Brasil a situação é a mesma, se não gastassem com o show, gastariam com o carnaval, com as olimpíadas ou qualquer outra bobagem, porém, fiquei muito feliz com a minha, valeu a pena, uma bobagem nunca foi tão gostosa!!! Pena mesmo, mas aqueles que se indignaram com o evento, deveriam se engajar em movimentos sociais que alcançassem o objetivo da democracia: voz para todos. Apenas criticar não adianta, é falar para as paredes. Nõs que não somos cariocas, vemos que o Rio é a porta do Brasil para os turistas, portanto, o gasto com esses eventos são justificados pelo que o Rio representa. Se o dinheiro não é bem aplicado, é porque a população não se mobiliza, não faz nada. Como cariocas deveriam se engajar mais, deveriam trabalhar para preservar o "cartão postal do Brasil" em vez de "acharem" que criticar um evento desse porte irá ajudar. O carnaval é sempre "lindo", "maravilhoso", mas será que não tem nenhuma confusão? E o dinheiro? De onde sai? Apenas de patrocinadores particulares? Assaltos? Tem? Sujeira? Onde? Mas como todo sujeito bamba que não é doente da cabeça e nem do pé, com saúde, que não necessite baixar em um hospital municipal do rio,na quarta-feira de cinzas acorda e diz: maravilhoso!!! Portanto, para aqueles que não foram vitimados pela distração própria, PARABENS!!! você foi um campeão e o show, maravilha... agora para os que não tiveram sorte, da próxima, fiquem atentos, não sejam pára-raio para o que quer que seja... não percam seu tempo, falando mal de algo que estavam participando, pois se foi uma bosta... bosta também foi tu, pois o que fazia lá? Fazendo caminha?
Foi um Show e tanto,melhor ainda por ter sido grátis,se fosse pago garanto que não teria condições de assistir.Achei também que foi aquele "Programa Família",onde via-se pai,filho e netos todos juntos.Onde fiquei dava para ver só o Telão mais a música entrava por meu ouvido como se o show fosse só para mim.A única coisa errada foi não ter nada no final,uma banda no calçadão... qualquer outra coisa no palco, para que todos tivessem que sair na mesma hora ,foi grande o tumulto,tirando isso foi tudo perfeito.